Os melhores conteúdos sobre Licitações Governamentais

Maringá FC atropela o Galo e quer continuar na elite

Foto: Reprodução

Logo aos 2 minutos, Caique Calito abriu o placar para o Dogão. Vinte minutos depois, ele voltou a marcar. O Galo Maringá até tentou reagir, porém Negueba, aos 26 minutos, tratou de fazer o terceiro. Aos 30, o Maringá ampliou ainda mais com o terceiro gol de Caique Calito.

O Maringá foi para os vestiários com tranquilidade, e nem o gol anulado de Iruan chegou a preocupar a equipe.

O treinador do Galo voltou a ser Rafael, o mesmo que comandou a equipe na primeira rodada contra o São Joseense, em Curitiba, na Arena da Baixada. Com a saída de Luis Carlos Cruz, ele assumiu novamente a difícil missão. Na segunda etapa, Paulinho, aos 37 minutos, deu números finais à partida.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 20h, no WD, com mando de campo do Maringá FC. O Galo Maringá precisa vencer por cinco gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis e, assim, sonhar com a permanência na elite.

Pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, São Joseense e Londrina empataram em 1 a 1. O Operário, após a saída do treinador Alex, vem apresentando bons resultados e, desta vez, a vítima do Fantasma foi o Azuriz, derrotado por 2 a 0 em Ponta Grossa. Já o Athletico-PR enfrenta o Foz na Arena, na próxima terça-feira, para fechar os jogos de ida desta fase do Paranaense.

plugins premium WordPress